Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Passam quatro anos desde que Bruno chegou a Alvalade. "Estamos muito mais unidos"

23 mar, 2017 - 22:41

Presidente do Sporting assinala efeméride da primeira eleição com mensagem de confiança virada para um futuro próximo.

A+ / A-

Bruno de Carvalho não tem "dúvidas". No dia em que passam quatro anos desde a eleição do actual presidente do Sporting para o seu primeiro mandato, o líder verde e branco considera que o clube está "muito mais unido".

Assinalando a efeméride através de mais um "post" na página oficial da rede social Facebook, Bruno de Carvalho alavanca-se na ideia para demonstrar confiança no regresso aos títulos de campeão nacional de futebol num futuro próximo.

"Não há dúvidas de que hoje somos um Clube muito mais unido do que há 4 anos, e é com esta força e com esta vitalidade que, tenho a certeza, cumpriremos o imperativo de oferecer a justa e merecida Glória aos Sportinguistas de sermos campeões nacionais de futebol, por mais do que uma vez. É por todos vocês que eu e a minha Direcção vamos continuar a trabalhar 24 horas por dia", frisou o presidente do Sporting.

"Depois das eleições de 2011 e dos factos que ocorreram nessa noite e que são do conhecimento de todos, comprometi-me, com o Sporting Clube de Portugal e com os Sportinguistas, a lutar por um Clube cada vez mais forte, respeitado e sem complexos. De 2011 a 2013 a Sporting SAD atingiu um buraco financeiro de 100M€ e, no futebol, tivemos o pior resultado desportivo da nossa história, ficando num doloroso 7ºlugar no campeonato que então nos deixou fora das competições europeias", pode ler-se ainda na referida mensagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ernesto
    24 mar, 2017 Lisboa 09:05
    Mais unidos com uma taça de Portugal e uma supertaça de resto lá vão a caminho dos 16 anos sem cheirar um campeonato e a união continua. Ainda bem que eles se sentem felizes com as vitorias que têm o que também a mais não estão habituados.

Destaques V+