Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Sporting-Benfica marcado para 22 de Abril

23 mar, 2017 - 19:09

Liga Portugal anuncia calendário do campeonato até à 33ª jornada. Dérbi de Alvalade disputa-se a um sábado.

A+ / A-

O Sporting-Benfica da 30ª jornada da I Liga vai ser disputado no dia 22 de Abril, sábado, às 20h30, confirma a Liga Portugal.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou os horários da 28ª à 33ª e penúltima jornada da I Liga, destacando-se ainda a visita do FC Porto, actual segundo do campeonato, a um ponto do Benfica, ao terreno do Sporting de Braga, quarto, da 29ª ronda, marcada para 15 de Abril, às 20h30.

Benfica e FC Porto. No “toma-lá-dá-cá” da pressão, quem joga mais vezes no que resta da época?

A conclusão a retirar é que o tricampeão nacional jogará até final mais vezes em primeiro lugar: quatro do Benfica contra duas do FC Porto.

Na 34ª e derradeira jornada da Primeira Liga, há um Boavista-Benfica e um Moreirense-FC Porto, com o escalonamento dos jogos ainda por definir.

E isto porque, de acordo com os regulamentos, os jogos serão à mesma hora se a atribuição do título ainda não estiver decidida ou se os objectivos dos adversários também estiverem em aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+