Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Setúbal

​De Fernando Pedrosa para o futuro presidente. "Vem aí muito trabalho"

23 mar, 2017 - 18:34

Na véspera das eleições no Bonfim, Bola Branca ouviu o histórico líder do clube sadino. Fernando Oliveira, António Santos e Vítor Hugo Valente vão a votos esta esta sexta-feira.

A+ / A-

O histórico dirigente do Vitória de Setúbal, Fernando Pedrosa, alerta: quem vencer as eleições desta sexta-feira, no Bonfim, terá "muito trabalho" pela frente.

Depois de escutar os argumentos dos três candidatos à liderança da Direcção - Fernando Oliveira, António Santos e Vítor Hugo Valente -, Bola Branca entrevista, esta quinta-feira, o antigo presidente dos sadinos.

À frente dos destinos do clube em várias ocasiões, desde 1964 e até 1993, Pedrosa deseja que os sócios vitorianos sejam "lúcidos e inteligentes" na hora de serem novamente chamados às urnas.

"Vejo em qualquer delas [candidaturas] possibilidades de dirigir o Vitória com êxito. O Vitória atravessa uma situação [financeira] complicada e vai ser preciso muito trabalho para levar o clube a bom porto. Espero que os sócios, como sempre tiveram, voltem a ter lucidez, inteligência e - sobretudo - amor vitoriano, para escolherem os mais capazes para dirigir o Vitória nos próximos três anos", refere.

Nesta entrevista, Fernando Pedrosa mostra-se também convicto que o acto eleitoral desta sexta-feira irá bater "recordes" de afluência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco António
    23 mar, 2017 Lisboa 20:07
    A cidade de Setúbal já não tem atractividade económica para "alimentar" uma equipa de futebol na 1ª Liga ! A autarquia está impedida de canalizar subsídios e mais ajudas para o futebol vitoriano e, das 2 uma: ou se governam com a prata da casa ou ganham juízo !

Destaques V+