Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Alex Telles "não é Roberto Carlos mas é um fenómeno"

23 mar, 2017 - 17:10

Elogio de peso do antigo lateral-esquerdo brasileiro, durante o Football Talks.

A+ / A-

Maior elogio não poderia haver, por certo. Roberto Carlos rotula Alex Telles de "fenómeno", mostrando-se rendido à época que o lateral-esquerdo do FC Porto tem vindo a realizar.

O antigo internacional brasileiro, figura icónica na posição de defesa-esquerdo, gracejou ligeiramente quanto à qualidade do compatriota, prevendo uma chamada de Telles ao "escrete" num futuro próximo.

"O Alex Telles é um fenómeno. Dentro de pouco estará na selecção brasileira porque é muito bom jogador. É outro jogador que estará na selecção brasileiro, dentro em breve. Não é um Roberto Carlos mas é muito bom jogador", atirou, por entre gargalhadas, durante o Football Talks, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

Roberto Carlos, já retirado do futebol, deixou também uma palavra para Soares, o novo goleador azul e branco. "Soares tem estado muito bem no FC Porto. Fico feliz por ver brasileiros a despontar por aí e a jogar um grande futebol", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+