Tempo
|
A+ / A-

Envelope que provocou indisposição a funcionária da CML sem substâncias tóxicas

23 mar, 2017 - 17:09

O envelope foi analisado por um laboratório que certificou que a carta, recebida na terça-feira por uma funcionária da autarquia de Lisboa, não continha substâncias perigosas ou tóxicas que pudessem provocar qualquer malefício à saúde.

A+ / A-

O envelope remetido à Câmara Municipal de Lisboa e que levou uma funcionária a sentir-se indisposta e receber assistência hospital não continha qualquer substância tóxica ou perigosa, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária.

A mesma fonte indicou que o envelope foi analisado por um laboratório que certificou que a carta, recebida na terça-feira por uma funcionária da CML, não continha substâncias perigosas ou tóxicas que pudessem provocar qualquer malefício à saúde.

Uma funcionária da CML foi transferida terça-feira para o Hospital de São José, após ter mexido num envelope que a deixou indisposta.

“Recebemos uma informação de uma senhora funcionária da Câmara Municipal de Lisboa por volta das 18:16 de que, ao abrir uma carta dirigida à Câmara, se terá sentido indisposta” disse uma fonte da PSP, na terça-feira.

Segundo a mesma fonte, foram acionados o INEM e um carro patrulha e depois de verificado que era uma carta foi acionado o Centro de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo.

“Depois de feitas as análises que eram necessárias, a senhora foi transferida para o Hospital de São José", adiantou.

A carta foi recolhida pela PJ, que a "vai enviar para o laboratório”, disse, acrescentando que o perímetro de segurança junto à autarquia lisboeta foi levantado cerca das 22h40.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Contas da luz e água
    24 mar, 2017 Lisboa 11:28
    Provavelmente era a conta da água e da luz para a câmara pagar! Assustaram-se tanto que alguém ficou mal disposto ... Se virem os aumentos que fizeram este ano ... upa, upa! os bens essenciais passaram a ser bens de luxo que temos de usar no dia-a-dia, infelizmente sem poder prescindir deles ...
  • otário cá da quinta
    23 mar, 2017 coimbra 18:57
    Mau, mau ! Não me digam que a senhora é maluca ! Afinal em que ficamos? Alguém está a atirar poeira para os olhos cá do ZÉ, não é verdade? Os políticos portugueses estão muito mal vistos e portanto não queiram dizer cá ao ZÉ, que o terrorismo não entra cá na quinta !!!!!!!!!!!! Bem, TERRORISMO EXISTE CÁ MUITO e o praticado pelo ESTADO é de uma dimensão enorme, que encostado ao chavão DEMOCRACIA e SOCIALISMO, nos está a encaminhar para as profundezas do inferno, com tantos impostos e taxas.

Destaques V+