Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Ederson como Taffarel. E Roberto Carlos acha que "ainda vai melhorar"

23 mar, 2017 - 17:05

Ícone do futebol brasileiro aborda ainda o tema do regresso de Jonas à selecção brasileira.

A+ / A-

Roberto Carlos introduz o nome de Ederson Moraes na galeria de notáveis guarda-redes brasileiros que já passaram pela selecção nacional. Chamado recentemente ao "escrete", o titular da baliza do Benfica é, para o antigo lateral-esquerdo, um guardião de topo. E ainda tem potencial e margem para melhorar.

"Tivemos grandes guarda-redes como Dida, Taffarel ou Marcos mas o Ederson está a demonstrar que é um grande guarda-redes. Já está bem mas ainda vai melhorar", afirmou o ícone do futebol "canarinho", esta quinta-feira, no Football Talks, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

Convidado pelos jornalistas presentes, por outro lado, a avaliar a possibilidade do regresso de Jonas à selecção brasileira, Roberto Carlos suportou-se na veterania salutar de Zé Roberto, do Palmeiras, para expor o seu ponto de vista.

"Vejo o Zé Roberto a jogar bem no Palmeiras, com 41 anos. O Jonas, com a idade e experiência que tem, pode continuar a fazer golos no Benfica e voltar a ter uma oportunidade na selecção", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+