Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Brahimi e Soares de fora. Marcano regressa

23 mar, 2017 - 13:38

Nuno Espírito Santo compôs o treino com sete jogadores da equipa B. Os dragões prosseguem a preparação para o clássico.

A+ / A-

Brahimi e Soares não treinaram, esta quinta-feira, no Olival. Os dois jogadores trataram de recuperar de problemas físicos. O brasileiro fez tratamento a uma contusão num joelho, enquanto Brahimi ficou no ginásio a recuperar de uma contusão num pé.

Marcano, que tinha falhado a sessão de quarta-feira, já esteve no relvado, ainda que de forma condicionada. Complementou o treino com trabalho de ginásio.

Nuno Espírito Santo optou por chamar sete jogadores da equipa B para compensar o lote de ausentes, alargado aos oito atletas que estão nas respectivas selecções. Gudiño, Verdasca, Inácio, Rui Moreira, Raúl, Rúben Macedo e Djim tiveram direito a convívio com a equipa principal.

Os dragões vão preparando o clássico de dia 1 de Abril e esta sexta-feira têm nova sessão de trabalho, às 10h00, no Olival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+