Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Pinho: "Sporting em Arouca será um jogo tranquilo"

23 mar, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

Presidente dos arouquenses evita a polémica do caso de Alvalade, na primeira volta, e assegura que encara a próxima visita dos leões como "normal". Carlos Pinho está, entretanto, confiante no trabalho do substituto de Manuel Machado.

A+ / A-

Carlos Pinho evita falar directamente do Sporting e do conflito entre si e o presidente leonino, após o final da partida da primeira volta, em Alvalade.

Confrontado com a visita dos leões a Arouca, na próxima jornada do campeonato, o líder dos arouquenses garante que será um desafio normal. Ou seja, com um ambiente normal.

"Vai ser um jogo como os outros, tranquilo. E não passa mais disso", diz Carlos Pinho em Bola Branca, evitando falar dos incidentes registados no túnel de Alvalade, no jogo da primeira volta. "Nem quero estar a falar dessas situações", atira o dirigente, ao mesmo tempo que reafirma que Jorge Leitão irá continuar à frente da equipa após a saída de Manuel Machado.

O até aqui técnico dos juniores do Arouca, ex-adjunto e antigo avançado do clube, merece a confiança do presidente.

"Nunca posso garantir que ficará até final da época, mas - neste momento - tenho toda a confiança dele. Os resultados vão aparecer e fará um bom trabalho, porque é uma pessoa de trabalho", sublinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+