Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Planos e promessas

23 mar, 2017 - 09:32

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

Promessa de vitórias é coisa que Luís Filipe Vieira não faz e "O Jogo", na edição Sul, destaca-o em manchete. O presidente do Benfica envia indirecta a Bruno de Carvalho que prometeu títulos aos sportinguistas durante o próximo mandato.

Já Rui Vitória promete, promete que o clube vai ter "um futuro risonho e mais jogadores de qualidade com selo do Seixal". O "Record" puxa essa promessa para manchete.

A Norte, "O Jogo" revela tudo sobre a preparação do FC Porto para o clássico: "Plano de ataque à Luz". Dispensas internacionais negociadas com as selecções. Trabalho individual para minimizar desgaste das viagens. Adeptos projectam invasão, comprando bilhetes nas casas do rival.

"A Bola" tem Dost em destaque. O jornal revela a história que poucos conhecem do avançado holandês. Era o mais pequeno da sua primeira equipa. Problema familiar que o acabou. O mau feitio que o torna numa máquina. A solução para combater o pé chato.

O "Record" recupera o interesse do Sporting em Teo Gutiérrez. O regresso do colombiano está em equação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+