Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Deputado britânico tentou salvar polícia esfaqueado

22 mar, 2017 - 19:35

Tobias Ellwood, ex-militar, já tinha perdido um irmão no atentado de Bali.

A+ / A-

Tobias Ellwood é deputado e foi uma das primeiras pessoas a chegar junto ao polícia que foi esfaqueado pelo homem que atacou o Parlamento britânico.

Segundo fonte contactada pelo jornal The Telegraph, o deputado conservador “tentou fazer respiração boca a boca e estancar as hemorragias” provocadas pelo esfaqueamento.

Ellwood (de azul na imagem), que perdeu um irmão no atentado de Bali em 2002, é um ex-militar que chegou a capitão, manteve-se junto ao polícia até à chegada da ambulância.

O polícia acabou por falecer e é uma das quatro vítimas mortais confirmadas (que inclui também o atacante) do ataque que teve duas fases: primeiro um atropelamento e depois vários esfaqueamentos na entrada do Parlamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+