Tempo
|
A+ / A-

Arouca

Jorge Leitão pode ser solução definitiva

22 mar, 2017 - 18:13 • Luís Aresta

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, admite que Jorge Leitão passe de solução provisória a definitiva.

A+ / A-

Jorge Leitão é a solução interina para suceder a Manuel Machado no Arouca e o presidente do clube, Carlos Pinho, não exclui a possibilidade de que a decisão provisória, passe a definitiva.

O treinador da equipa de juniores do Arouca, foi chamado a dirigir os trabalhos da equipa principal, assim que se soube que Manuel Machado estava de saída do clube.
Em declarações a Bola Branca, Carlos Pinho anuncia que Jorge Leitão deverá orientar a equipa no jogo da jornada 27, frente ao Sporting, podendo mesmo levar o campeonato até ao fim.
“O tempo o dirá. Estamos a ponderar; ninguém está a morrer nem com a corda na garganta, vamos ponderar isso”, revela Carlos Pinho.
Quando confrontado com a recepção ao Sporting, no dia 2 de Abril, o presidente do Arouca admite que Jorge Leitão “se calhar vai mesmo orientar a equipa” nesse jogo e que “sim”, pode ser solução até ao final da época.
Com 27 pontos, a oito jornadas do fim do campeonato, o Arouca ainda não tem a permanência na Liga principal matematicamente garantida. O futuro até pode sorrir a Jorge Leitão, caso o treinador interino consiga a vitória que Manuel Machado não logrou alcançar em cinco jornadas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+