Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hoje há entrega dos Galardões Cosme Damião

22 mar, 2017 - 17:54

Cerimónia vai encerrar as festividades do 113.º aniversádio do Benfica.

A+ / A-

A entrega dos Prémios Cosme Damião vai realizar-se no campo Pequeno, sendo que a chegada dos convidados acontece a partir das 19h30.

Serão premiadas várias personalidades do universo benfiquista e alguns dos nomeados já são conhecidos:


Futebolista do Ano: Jonas, Pizzi e Fejsa.

Atleta Revelação: Sérgio Silva (basquetebol), Gustavo Capedeville (andebol), Gonçalo Pinto (hóquei em patins) e Lindelöf (futebol).

Formação: Andebol (campeões nacionais de Juniores), Atletismo, Futebol (campeões nacionais de Iniciados) e Jogadores Campeões Europeus Sub-17 (José Gomes, João Filipe, Mesaque Dju, Gedson Fernandes e Florentino).

Modalidades: Hóquei em patins, Andebol e Voleibol.

Atleta de Alta Competição: Diogo Rafael (hóquei em patins), João Rodrigues (hóquei em patins), Telma Monteiro (judo) e João Pereira (triatlo).

Treinador do Ano: Pedro Nunes (hóquei em patins), Mariano Ortega (andebol), Pedro Pinheiro (andebol – Formação) e Rui Vitória (futebol).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Galináceos
    22 mar, 2017 20:37
    É não a nenhum árbitro, nas nomeações?

Destaques V+