Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido suspeito de homicídio à porta de discoteca em Lisboa

22 mar, 2017 - 11:40

A vítima mortal e o detido envolveram-se numa rixa, tendo sido disparados vários tiros, dos quais resultaram quatro feridos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve um homem de 23 anos suspeito de homicídio e tentativa de homicídio na sequência dos incidentes ocorridos no início da manhã de domingo junto à discoteca Luanda, em Lisboa.

O indivíduo é suspeito de homicídio consumado e tentado após um dos três jovens baleado durante uma rixa à porta da discoteca, situada na zona de Alcântara, ter morrido no hospital.

Segundo a PJ, a vítima mortal e o detido envolveram-se numa rixa, tendo sido disparados vários tiros, “dos quais resultou a existência de quatro feridos, um dos quais de 23 anos de idade, que acabou por morrer.

Há fortes indícios de o suspeito detido ser o responsável pelos disparos que provocaram a morte a um dos jovens e ferimentos num outro.

“A investigação prossegue, a fim de apurar cabalmente as circunstâncias que levaram ao cometimento dos factos e, igualmente, o eventual envolvimento de outros autores nos mesmos”, indica o comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+