Tempo
|
A+ / A-

Itália amadureceu João Mário

22 mar, 2017 - 11:08

O jogador assume saudade de Alvalade, mas está convicto de que tomou a decisão certa ao assinar pelo Inter.

A+ / A-

João Mário perdeu influência no Inter de Milão, nas últimas semanas, mas isso não retira confiança ao internacional português. O médio ressalva, inclusivamente, que se sente "mais completo".

"Tento melhorar dia após dia. É normal que passados estes meses [após o Europeu] me sinta mais completo. Estou num campeonato mais competitivo e o nível em Itália é um pouco superior ao que tinha em Portugal", observou o jogador, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Confiante de que tomou a decisão certa, quando aceitou a transferência para o Inter de Milão, João Mário reconhece que "não esperava que o campeonato fosse tão agressivo". "Tem bastantes duelos", acrescenta, justificando que ainda está numa fase de adaptação à nova realidade.

Apesar da recente condição de suplente, João Mário diz estar "satisfeito com o trabalho realizado" e sente-se confiante na selecção nacional, "independentemente do momento no clube". Sobre o Sporting, o médio não quis fazer comentários alargados, referindo, apenas, que fica "orgulhoso" quando se lembram dele e assume sentir "alguma saudade do clube".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+