Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Bryan não tenciona abandonar Sporting sem ser campeão

21 mar, 2017 - 20:40

Avançado costa-riquenho não quer ainda abordar tema da renovação. Bryan Ruiz tem mais um ano de contrato com os leões.

A+ / A-

Bryan Ruiz não pretende abandonar o Sporting sem ser, primeiro, campeão nacional. Ainda com mais uma época inscrita no contrato em vigor com os leões, o avançado costa-riquenho está confiante de que o objectivo estará para breve.

"Tem sido uma temporada complicada, fizemos um grande esforço, ainda temos oito jogos e está difícil sermos campeões mas vamos lutar até ao final. Vou fazer tudo para ser campeão em Portugal", afirmou o canhoto, em declarações à imprensa do seu país e à margem do estágio da selecção da Costa Rica.

"Tenho mais um ano de contrato, ainda não falámos de renovação, mas para já não quero falar nisso e terminar a época da melhor maneira e concentrar-me na selecção", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Santana
    26 mar, 2017 Lisboa 18:08
    Eh pá mais fácil é eu ganhar o europatacas!!!!
  • aguia pesqueira
    21 mar, 2017 alcains 21:07
    Ele pensa reformar-se , pendurar as chuteiras em alavalixo..... Pobre coitado!

Destaques V+