O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

"Dirigentes têm de ser exemplos", apela João Paulo Rebelo, em vésperas de clássico

21 mar, 2017 - 12:21

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto acredita que o Benfica-FC Porto decorrerá sem problemas.
A+ / A-

Há expectativa de um clássico "quente" a 1 de Abril, mas João Paulo Rebelo está convicto de que tudo decorrerá dentro da normalidade. O secretário de Estado do Desporto conta para isso com a colaboração dos dirigentes.

"Têm de ser exemplos para os adeptos, exemplos de responsabilidade, de uma forma de estar no desporto que é a que tem de ser, com "fair-play"", afirma, mostrando confiança no comportamento dos responsáveis benfiquistas e portistas.

"Não estou nada preocupado, porque estou certo que, quer o Benfica quer o FC Porto, sabem estar", observou. As duas equipas estão separadas por um ponto e defrontam-se no sábado, a 1 de Abril, a contar para a 27ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.