Tempo
|
A+ / A-

Dias Ferreira condena atitude do Benfica

21 mar, 2017 - 12:45 • José Barata

O Conselheiro Leonino entende que ausência da Gala da FPF e o comunicado emitido pelo clube da Luz são atitudes ridículas por parte do Benfica, que não quis assistir a uma festa onde se destacou o trabalho do Sporting em prol do futebol português.

A+ / A-

Em entrevista a Bola Branca, Dias Ferreira critica a decisão do Benfica de faltar à Gala das Quinas, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, assim como o teor do comunicado emitido pelo emblema da Luz. Para o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting e actual Conselheiro Leonino, os encarnados só não quiseram estar presentes numa festa em que o Sporting foi consagrado.

"A decisão do Benfica e o seu comunicado é ridículo. Aquilo que o Benfica disse ontem foi que lhe custaria estar numa festa que é a consagração de um grande valor que o Sporting tem e faz em prol do desporto português e, neste caso, da Federação Portuguesa de Futebol. Se houvesse alguém que tivesse alguma razão para se queixar seria o Sporting, porque tem sido pouco respeitado pela Federação Portuguesa de Futebol e pelos seus mais diversos órgãos. Se o Sporting apresentar queixa, o comunicado apresenta coisas graves, embora eu pessoalmente não desse importância a esta situação, talvez seja estar dar demasiada importância a uma situação ridícula", defende.

Dias Ferreira diz ainda que o objectivo do Benfica é criar mais pressão em redor do clássico com o FC Porto.

"É evidente que é essa a intenção. Simplesmente o modo escolhido é ridículo. No fundo é aproveitar para se tratar tudo da mesma maneira, com uma cajadada tentar matar dois coelhos. Ou seja, não assumir, tentar que não tenha o relevo necessário e por outro lado fazer essa pressão que, se calhar, por vezes dá resultado. Esperarei o que a Federação Portuguesa de Futebol dirá sobre isto", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gustavo
    21 mar, 2017 cbr 23:51
    Caricato. Um ridículo achar uma atitude de terceiros ... Ridícula
  • machado
    21 mar, 2017 ponte de lima 16:43
    Este homem, é como os touros, não pode ver vermelho......... O que eu não compreendo é como deixam falar estas ..............Quanto á consagração, só se for o terceiro lugar na liga e não ganhar nada este ano.....é que em terra de cegos quem tem um olho é rei, ou melhor em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão....................
  • Vermelhão
    21 mar, 2017 Évora 16:14
    Eu até pensei que esta festa fosse para homenagear o Spórtem Clube do Campo Grande pelos pontos que fez na UEFA e que vão permitir Portugal ter na época de 2017/2018, cinco clubes na Champions. Mas afinal acho que foi para homenagear o amigo do Marroquino.
  • Belenense
    21 mar, 2017 15:49
    Estes fulanos deviam já estar ausentes destas lides, será que este sujeitinho não tem espelho em casa para perceber que está ULTRAPASSADO, E TUDO O QUE DIZ NÃO TEM SENTIDO NENHUM. Coitado não pesca nada disto, o problema é que estes sujeitos deviam estar em casa para não darem cabo da cabeça ás pessoas, este fulano só diz disparates.
  • Vitor Lopes
    21 mar, 2017 Lisboa 15:27
    O que é ridículo é a inveja que este charlatão tem ao Benfica, deve preocupar-se com o seu clube por não ser campeão à vários anos, deixe os Benfiquistas em paz.
  • Dr Xico
    21 mar, 2017 Lisboa 14:18
    Este pseudo-advogado sem clientes devia ter vergonha de chamar ridículo a uma instituição, qualquer que ela fosse, mas isto só serve para ver o nível deste tipo que vive entre as TVs que depois abandona em directo por não ter argumentos é um infeliz um triste cuitadinho
  • Antonio
    21 mar, 2017 Mirandela 14:15
    Meu caro Dias Ferreira. Se o ridículo matasse, onde estaria o Senhor neste momento ??????? Imagina....não ????
  • Carlos Manuel Ribeir
    21 mar, 2017 Sintra 14:14
    E é este "fulaninho" advogado ...realmente a doença anti-BENFICA, tira o discernimento às pessoas e deve afetar-lhes os neurónios ...ridículo o seu comentário, senhor doutor ...
  • Beselgas
    21 mar, 2017 Alcagoitas 14:12
    Ó Dias Ferreira.... por favor!!!!! pensei que fosse um pouco mais sério!!! mas ainda apoia este badoxa do seu presidente!!!! desceu muito na minha consideração...
  • Ana
    21 mar, 2017 Lisboa 13:52
    Se é assim ridicula, não deviam estar tão preocupados mas pelos visto algo está a incomodar os Lagartos, no comunicado do Benfica, Agora o que realmente me fez soltar o riso foi quando este cabelo seboso disse que o Sporting foi consagrado pelo trabalho que fez em prol do desporto Nacional, eu diria que quando se acha que ser um clube com uma época falhada, ter um presidente que só tem envergonhado o clube não é motivo para regozijo

Destaques V+