Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gaspar Ramos: "Queixa do Sporting é ridícula"

21 mar, 2017 - 12:45 • José Barata

O clube de Alvalade vai avançar com uma queixa contra o Benfica por entender que os encarnados emitiram um comunicado que consideram ser mais uma forma de pressão, intimidação ou coacção, uma atitude que para o antigo dirigente benfiquista só minimiza os leões.

A+ / A-

É mais um episódio na “guerra” entre leões e águias. O Sporting vai participar contra o Benfica junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa o comunicado dos encarnados , no qual estes exigem respeito e pedem mais celeridade na análise dos processos dos rivais, em comparação com aqueles que já castigaram elementos do clube da Luz.

O Sporting insurge-se contra o comunicado do Benfica, porque considera ser mais uma forma de pressão, intimidação ou coacção, a juntar a outras e avança com uma queixa.

Uma atitude que na opinião de Gaspar Ramos é ridícula e que não é nada de novo perante acções anteriores por parte do emblema de Alvalade.

"Parece-me ridícula a atitude do Sporting, na linha de outras anteriores. Bruno de Carvalho e a sua equipa escolheram um inimigo que não é de agora, naturalmente que a marcação ao Benfica é constante. Em vez de se preocuparem mais com os seus problemas, estão-se a preocupar com as atitudes do Benfica. Do meu ponto de vista, tem algum fundamento esta atitude porque o Benfica tem sido discriminado pelos órgãos superiores do futebol, sobretudo na área da Justiça e da Disciplina", observa.

Neste entrevista a Bola Branca, o antigo dirigente dos encarnados diz que tudo o que o Sporting faz é fruto de alguma frustração pelos maus resultados, mas também porque há uma marcação permanente com as decisões do Benfica.

"Há uma frustração enorme, não terem conseguido nestes dois anos aquilo que era o seu objectivo. Agora, acho que já vai para além da frustração porque não é só de agora, é uma situação de marcação permanente aquilo que são as atitudes do Benfica. Neste caso, em relação a atitudes que me parecem perfeitamente normais. O Benfica não se preocupa com as atitudes que o Sporting toma em várias situações, o Benfica tem o seu caminho. O que não acontece com o Sporting, que está muito mais preocupado com as coisas do Benfica do que com os seus próprios problemas", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    21 mar, 2017 Malhadas 16:34
    E os outros é que são os campeões das queixinhas, já não há paciências para estas lagartixas. É que passam mais tempo a falar do Benfica a pensar no Benfica do que em falar ou em se preocuparem com os seus problemas, e não são poucos.
  • Ismael Druh
    21 mar, 2017 Maputo 16:27
    Concordo com o SPORTING CP, os encarnados devem deixar de pressionar a FPF.
  • Ana
    21 mar, 2017 Lisboa 14:36
    Claro que é ridiculo, mas nada que já não estejamos habituados, O presidente do Sporting não perde tempo com o Sporting que era o que mais o devia interessar, continua a dedicar-se de corpo e alma ao Benfica, do que será que os lagaros têm medo para estarem tão preocupados, aguardemos serenos pelas conclusões
  • vitor
    21 mar, 2017 lisboa 14:09
    A frustração é grande para quem prometeu tantos títulos com o Jesus.
  • Beselgas
    21 mar, 2017 Alcagoitas 14:04
    Claro que queixa do Sporting é ridícula!!! aliás o Sporting é um clube gerido por gente ridícula!!!
  • Leão de Amsterdam
    21 mar, 2017 Amsterdam 13:37
    Velho jarreta virgem ofendida há 2 anos que há queixinhas dos mielomas do seu clube todas sem fundamento que servem para desviar atênções de outros assuntos sérios como pagar almoços a arbitros combinar a nomeação de arbitros para determinados jogos como o caso do ultimo Oriental/slb para que o seu clube não descesse de divisão e deu resultado o Paixão resolveu.Com isso não o ouvimos criticar a sua direcção de estucadores,como já é idoso ninguem lhe leva a mal mesmo dizendo asneiras.para o seu caso temos uma instituição aí na avenida do Brasil que o pode ajudar a recuperar

Destaques V+