Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Simeone jamais treinará o Real Madrid

21 mar, 2017 - 11:10

Técnico do Atlético de Madrid admitiu também que um dia gostava de treinar a selecção argentina e que Tiago também pode dar um bom treinador.

A+ / A-

O Santiago Bernabéu jamais será a casa de Diego Simeone. Em entrevista à rádio "Onda Certo", o treinador do Atlético de Madrid reconheceu que há vários clubes que gostaria de orientar, mas esclareceu que o Real não é um deles.

“Por uma questão sentimental nunca treinarei o Real Madrid, mas eles também não me chamariam. Outro clube qualquer sim”, sublinhou, admitindo que a selecção argentina está no seu horizonte. Apesar destes comentários sobre o mercado, "El Cholo" descansou os adeptos do Atlético e disse estar feliz no Vicente Calderón, onde cumpre a sexta temporada.

Tiago, o treinador

Numa avaliação aos jogadores que orienta, Simeone referiu Tiago como um dos que tem potencial para vir a ser um bom treinador. O argentino considera que o português, Gabi e Godín "têm qualidade e dotes para treinar".

O Atlético de Madrid ocupa, actualmente, o quarto lugar na Liga Espanhola com 55 pontos, a dez do líder Real. A equipa está, ainda, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    21 mar, 2017 Faro 12:07
    acena-lhe com os cobres e a ver se ele não vai

Destaques V+