Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Pepe à disposição de Fernando Santos

21 mar, 2017 - 11:03

Só Anthony Lopes falhou o arranque da preparação da selecção nacional para o desafio com a Hungria.

A+ / A-

Pepe era sinónimo de dúvida, mas aparentemente está recuperado dos problemas físicos que motivaram a sua ausência dos dois últimos jogos do Real Madrid e conta para o desafio da selecção nacional com a Hungria.

O central surgiu no relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, a trabalhar com os companheiros no arranque da preparação para o desafio de sábado.

Dos 25 convocados, Fernando Santos só não conta, para já, com Anthony Lopes. O guarda-redes do Lyon terminou o desafio da última jornada do campeonato francês, frente ao PSG, com queixas e não foi visto na sessão da manhã desta terça-feira.

A selecção nacional está concentrada na Cidade do Futebol e no sábado defronta a Hungria, em jogo de apuramento para o Mundial 2018. Os campeões europeus têm ainda um jogo amigável com a Suécia, marcado para terça-feira, dia 28, na Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    21 mar, 2017 palmela 12:49
    Oxala marine le pen ganhe eleicoes nar franca para ver se a comunicacao social anda entretida!

Destaques V+