O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Harden dá a vitória aos Rockets ao cair do pano

21 mar, 2017 - 09:52

Os Houston Rockets receberam e venceram os Denver Nuggets por 125-124. Os Nuggets passam a estar menos seguros no oitavo lugar.
A+ / A-

A partida entre Houston Rockets e Denver Nuggets teve suspense até final e foi com apenas 2.4 segundos no relógio que James Harden selou a vitória para os texanos.

Na vitória dos Rpckets por 125-124 sobre os Nuggets, Harden alcançou 29 pontos, 11 assistências e ficou a apenas três ressaltos do 20º triplo-duplo da temporada.

Do lado de Denver, Gary Harris registou um máximo de carreira de 28 pontos, marcando dez dos 16 lançamentos tentados. Também, Nikola Jokic criou dificuldades aos Rockets, com 22 pontos, 13 ressaltos e oito assistências.

Os Rockets ocupam o terceiro lugar da conferência Oeste, enquanto os Nuggets lutam pelo acesso aos “playoff”. A formação de Denver está no oitavo lugar da divisão, com 33 vitórias e 27 derrotas, seguida dos Portland Trail Blazers, que somam 32 vitórias e 37 derrotas.

NBA

Resultados

Houston Rockets-Denver Nuggets, 125-124

Oklahoma City Thunder-Golden State Warriors, 95-111

Los Angeles Clippers-New York Knicks, 114-105

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.