O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Revista de Imprensa

Ainda o empate do FC Porto

21 mar, 2017 - 09:24

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.
A+ / A-

O empate do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal, e consequente desperdício da possibilidade de subir à liderança da Liga, continua em destaque nos jornais desportivos.

"A Bola" apresenta faz manchete com uma declaração de Ederson: "A sério? O FC Porto empatou?". O guarda-redes foi informado pelo jornal "A Bola" do tropeção dos dragões, ainda na madrugada de ontem.

"O Jogo" destaca Felipe: "Serviu-nos de lição". Em entrevista ao diário, o central garante que o empate não muda o rumo do FC Porto. O "Record" informa que Pinto da Costa e Luís Gonçalves pressionaram o árbitro Manuel Oliveira, ao intervalo.

A manchete do "Record" é propriedade de Luís Filipe Vieira: "Benfica ataca FPF e Liga". Clube pede respeito e denuncia impunidade no futebol português.

Sobre o Sporitng, "O Jogo" informa que Jardim pode valer mais um milhão. Cláusula obriga Mónaco a pagar ao Sporting, se os franceses forem campeões. O "Record" coloca preço em Ristovski. Custa um mihão.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.