Tempo
|
A+ / A-

Federação Portuguesa de Futebol

Gala Quinas de Ouro. Benfica domina onze ideal

20 mar, 2017 - 22:14

"Dream team" apresentado no Estoril contempla seis atletas dos encarnados, que se sagraram tricampeões nacionais em 2015/16.

A+ / A-

O Benfica domina o onze ideal elencado na Gala Quinas de Ouro, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e que decorreu esta segunda-feira, no Estoril. A eleição foi da responsabilidade do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Os encarnados, que se sagraram tricampeões nacionais, na época passada, introduzem seis atletas no "dream team".

Sporting, com três e FC Porto, com dois, fecham a equipa de sonho, que contempla apenas jogadores dos ditos três "grandes".

Gala Quinas de Ouro
Onze ideal da Primeira Liga
Ederson (Benfica); Nélson Semedo (Benfica), Victor Lindelof (Benfica), Sebastian Coates (Sporting) e Alex Telles (FC Porto); Adrien Silva (Sporting), Danilo Pereira (FC Porto) e Pizzi (Benfica); Gelson Martins (Sporting), Mitroglou (Benfica) e Jonas (Benfica).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    21 mar, 2017 Amsterdam 11:16
    Vergonhosa esta FPF dominada por clubite doentia Coelho,Pinto,Pauleta,onde o Presidênte Gomes não passa de um verbo de encher.esses palhaços que expliquem onde foram buscar argumentos para nomear o Renato,vendido coelho por lebre só joga para fazer descansar os colegas e para vêr se aparece algum estupido que o queira comprar o rapaz é um total zero á esquerda,sobre a nomeação do CR7 OK aceita-se,.mas o titulo deve-se quase na totalidade a Rui Patricio que nos manteve em jogo só na primeira parte safou-nos em 4 golos certos por esse motivo o Rui foi o melhor português se joga-se no Carnide era ele o nomeado quem não o nomeou a quadrilha infiltradana federação,claro só faltou galardoar o Jorge Sousa o J.Capela o BrunoPaixão para que a tourada dos corruptos fosse total
  • agostinho v couto
    21 mar, 2017 usa 00:22
    Mas que grande ,,palhacada ,,amigos a eleguerem amigos conhecidos a eleguer os conhecidos ,,assim ate eu hera heroi tudo gente da ,,panelinha haja pachorra isto sao mesmo ,,galas da ,,treta Mas que grande ,,palhacada ,,amigos a eleguer amigos ,,conhecidos a eleguer conhecidos e a receber ,,aquelas coisas ,,bizarras assim ate eu era ,,heroi.. grande ,,gala da ,,treta

Destaques V+