O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Futsal

Gala Quinas de Ouro. Ricardinho e Nuno Dias premiados no futsal

20 mar, 2017 - 21:44

Melhor futsalista do mundo eleito "Jogador do Ano" da modalidade. Timoneiro do Sporting arrecada distinção de "Treinador do Ano".
A+ / A-

Ricardinho foi eleito "Jogador do Ano", esta segunda-feira, durante a Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, no Estoril.

O futsalista, internacional português e considerado um dos melhores do mundo, bateu Bebé e Cardinal.

"Parabéns também aos outros nomeados, Bebé e Cardinal, qualquer um deles podia ter vencido. Quero agradecer aos que votaram em mim. Espero que nunca deixem de acreditar em nós porque, um dia, também vamos trazer um título para Portugal", afirmou Ricardinho.

No plano dos técnicos, o distinguido foi Nuno Dias, do Sporting.

"Parabéns a todos os nomeadores. Não receberia este prémio sozinho, por isso, quero partilhá-lo com toda a equipa e jogadores do Sporting, staff e equipa técnica. Este prémio aumenta a responsabilidade e obriga-me a trabalhar cada vez mais e melhor pelo desporto nacional", disse o "Treinador do Ano" de futsal para Federação.

No capítulo do futsal feminino, Ana Azevedo foi eleita a melhor do ano. Teresa Jordão é a melhor treinadora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.