O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Federação Portuguesa de Futebol

Gala Quinas de Ouro. Ana Borges eleita melhor jogadora do ano

20 mar, 2017 - 20:49

Avançada contratualmente ligada ao Chelsea mas que actua por empréstimo no Sporting bate concorrência de peso de Cláudia Neto.
A+ / A-

Ana Borges foi eleita, esta segunda-feira, como "Jogadora Feminina do Ano", durante a Gala Quinas de Ouro, organizada anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A avançada do Chelsea, que esta época foi emprestada ao Sporting, bateu a concorrência de peso de Cláudia Neto e Matilde Fidalgo.

Aos 26 anos, a atleta natural de Gouveia soma já 89 internacionalizações "AA" pela Selecção Nacional de futebol feminino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.