Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Jorge Simão "responde" a Salvador. "Tenho contrato por mais uma época"

20 mar, 2017 - 20:28

Presidente minhoto não garantiu continuidade do técnico na próxima temporada. Jorge Simão revela que já está a preparar o projecto de 2017/18.

A+ / A-

António Salvador não garantiu, esta segunda-feira, a continuidade de Jorge Simão no comando técnico do Sporting de Braga, na próxima época. O treinador, por seu turno, não deixou de comentar as palavras do presidente minhoto, deixando uma revelação cabal.

"Já estou a preparar a próxima época. Muitas decisões foram tomadas nesse sentido. Tenho contrato por mais uma época. Vamos trabalhar para estes últimos jogos e para preparar da melhor forma possível a próxima época", esclareceu Jorge Simão, à entrada para a Gala Quinas de Ouro, no Centro de Congressos do Estoril e na qual está nomeado como candidato a "treinador revelação".

Num outro prisma, até pela época aquém das expectativas que os arsenalistas têm vindo a realizar, o técnico não esconde que tinha a "expectativa" de ver o Sporting bracarense fazer algo mais, desde que chegou ao clube.

"Em termos de resultados, trazia essa expectativa. Mas o que apontámos como meta continua bem vivo e vamos agarrar-nos a isso. Vamos para todos os jogos com o objectivo de conquistar os três pontos. Há muito para conquistar esta época a nível individual e colectivo", completou.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+