Tempo
|
A+ / A-

António Salvador

Jorge Simão na próxima época? "Vai certamente orientar o Braga no próximo jogo"

20 mar, 2017 - 20:23

Presidente dos arsenalistas evasivo quando confrontado sobre o futuro do actual treinador.

A+ / A-

António Salvador recusou, esta segunda-feira, esclarecer se Jorge Simão continuará a ser o treinador do Sporting de Braga na próxima época, assegurando, apenas, que o técnico estará no banco arsenalista até ao final da época.

"Vai certamente orientar a equipa no próximo jogo, depois no outro e no seguinte…", afirmou o presidente dos minhotos, à entrada para a Gala Quinas de Ouro, no Centro de Congressos do Estoril, deixando em aberto todos os cenários.

Desvalorizando, portanto, o futuro de Jorge Simão, Salvador não pretende traçar desde já o saldo de uma época aquém das expectativas. Até porque ainda há um quarto lugar por garantir no campeonato, até Maio.

"Não é tempo de fazer balanços. Todos juntos vamos alcançar o quarto lugar", salientou.

"Sabemos que a época não tem corrido tão bem quanto desejaríamos mas temos uma ponta final para fazer. Os jogadores e o 'staff' técnico vão ter brio no que falta disputar da época. Todos juntos, com a nossa massa adepta, que é muito exigente, vamos fazer um resto de campeonato à altura dos pergaminhos do Sporting de Braga, dar resposta cabal e mostrar que somos um grande clube", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+