O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Alemanha

Nagelsmann, o menino bonito da Bundesliga, eleito treinador do ano

20 mar, 2017 - 20:15

Jovem técnico de 29 anos está a realizar trabalho sólido aos comandos do Hoffenheim.
A+ / A-

O jovem Julian Nagelsmann, de apenas 29 anos, foi eleito esta segunda-feira como o melhor treinador alemão de 2016. A distinção é atribuída pela Federação Alemã de Futebol.

O técnico do Hoffenheim, que salvou a equipa da despromoção da Bundesliga, no ano passado, confessa que ficou surpreendido.

"Que uma honra como esta me seja concedida enquanto rookie deixa-me quase sem palavras, o que é algo que raramente acontece", afirmou Nagelsmann.

Esta época, dando continuidade ao trabalho iniciado na recta final da temporada passada, o "delfim", considerado já como um dos melhores do mundo na sua profissão, está a guiar o Hoffenheim ao quarto lugar do campeonato.

O clube soma 45 pontos, menos 17 do que o líder e campeão Bayern Munique, apenas com duas derrotas em 25 jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.