Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Bernardo Silva só vê um caminho. Ganhar os jogos todos até ao fim

20 mar, 2017 - 19:23

Portugal está no segundo lugar do grupo de qualificação para o Mundial 2018 mas o médio do Mónaco diz que não há margem de erro.

A+ / A-

Bernardo Silva não tem dúvidas de que a Selecção Nacional tem de ganhar todos os jogos que restam até ao final da qualificação para o Mundial 2018. O internacional português garante que Portugal não tem margem de erro e que a partida de sábado com a Hungria só tem um resultado possível.

“É um jogo importantíssimo que temos de ganhar. Depois da derrota na Suíça, não temos muita margem para cometer erros, temos de ganhar os jogos todos. É isso que vamos tentar continuar a fazer”, sublinhou o jogador de 22 anos, à margem de um evento promocional da marca desportiva que o equipa, no Cacém.

Com quatro jogos disputados até agora no Grupo B de qualificação para o campeonato do mundo, a equipa das quinas recebe a congénere húngara, que ocupa o terceiro lugar, a apenas dois pontos de distância.

Portugal ocupa o segundo lugar, com nove pontos, a três da líder Suíça. Os helvéticos foram a única equipa a impor uma derrota à campeã da Europa. A equipa liderada por Fernando Santos regista três vitórias e uma derrota na qualificação para o Mundial da Rússia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+