Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Rony Lopes aplaude testes difíceis agendados pelos Sub-21

20 mar, 2017 - 17:56

Portugal vai defrontar a Noruega e a actual líder do "ranking" da categoria, a Alemanha, na preparação para o Europeu da Polónia.

A+ / A-

Rony Lopes rotulo de importância vital que a Selecção Nacional de Sub-21 defronte adversários competitivos e com valor elevado, na preparação para a fase final do Euro 2017, que terá lugar na Polónia.

Esta segunda-feira, dia em que Rui Jorge iniciou o ensaio para os particulares com Noruega (24 de Março, Estoril) e Alemanha (28 de Março, Estugarda), o médio do Lille deu conta da relevância, por exemplo, do teste frente aos germânicos, que lideram o "ranking" da categoria.

"Primeiro vamos preparar-nos para o jogo com a Noruega mas vai ser positivo encontrar a Alemanha, já que vamos defrontar equipas com este nível no Europeu. Vai ser muito disputado, pois trata-se da actual líder do 'ranking' ", afirmou o luso-brasileiro.

No campeonato da Europa, Portugal defrontará Sérvia, Espanha e Macedónia, no Grupo B.

"Todos os adversários são complicados, a Espanha tem mais reputação mas certamente todos os jogos serão competitivos. Vamos encarar o Europeu jogo a jogo, preparando-nos com seriedade, mas sempre com o pensamento de vencer o maior número de encontros possível", analisou, relativizando o estatuto de favorito que é atribuído à Selecção Nacional de Sub-21.

"Jogamos sempre para ganhar, provámos isso no último campeonato da Europa, ao chegar à final", concluiu o esquerdino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+