Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bryan Ruiz chega à Costa Rica cheio de "confiança" pelo momento do leão

20 mar, 2017 - 16:45

Avançado centro-americano tem melhorado o registo exibicional ao serviço do Sporting.

A+ / A-

Bryan Ruiz tem melhorado, de forma paulatina e gradual, o nível exibicional ao serviço do Sporting. A recente onda de resultados relativamente positivos dos leões motivam o avançado costa-riquenho, que irá representar a sua selecção nacional.

"Fico muito contente quando ganhamos os nossos jogos e sinto-me melhor ainda quando consigo ajudar com uma assistência para golo", postou Bryan Ruiz no seu site oficial, ressalvando a importância de "somar vitórias".

"São elas que nos enchem de confiança", prosseguiu o centro-americano.

A Costa Rica vai defrontar, sexta-feira, o México, seguindo-se o compromisso com as Honduras, na próxima terça-feira, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2018.

"Estou concentrado na minha selecção e muito motivado", assegurou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+