O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Dragão recupera da "ressaca" sem oito internacionais

20 mar, 2017 - 16:38

Início de semana de compromissos de selecções subtrai vários jogadores a Nuno Espírito Santo.
A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, esta segunda-feira, poucas horas depois do empate caseiro com o Vitória de Setúbal (1-1), que impediu a subida dos dragões à liderança da Primeira Liga.

No Olival, em início de semana de compromissos de selecções, Nuno Espírito Santo viu o grupo que comanda ser temporariamente privado de oito internacionais.

Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Selevção Sub-21), Rui Pedro (Seleção Sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai) já partiram para as respectivas concentrações e são "baixas" até à próxima semana. O jovem guarda-redes Ricardo Silva, dos juniores, foi chamado ao apronto matinal.

Mas nem tudo são más notícias. A folha clínica dos azuis e brancos está limpa de incidências.

Os portistas gozam agora um dia de folga. O próximo treino está marcado para as 10h30 de quarta-feira, no Olival. Os primeiros 15 minutos serão abertos aos jornalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.