O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica

Carrillo sente-se bem "física e futebolisticamente"

20 mar, 2017 - 16:22

Declarações do avançado do Benfica, esta segunda-feira, à chegada a Lima, para integrar os trabalhos da selecção nacional peruana.
A+ / A-

Andre Carrillo sente que atravessa, presentemente, uma fase salutar, ao nível desportivo.

O avançado internacional peruano do Benfica chegou esta segunda-feira a Lima, para integrar o estágio da sua selecção nacional, tendo em vista os compromissos com Venezuela (23 de Março) e Uruguai (28), da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2018.

"Estou bem física e futebolisticamente", garantiu, ainda no aeroporto da capital peruana, onde o aguardava um batalhão de jornalistas locais.

Depois de um arranque de época algo periclitante, Carrillo tem vindo a merecer, de forma progressiva, a confiança do treinador Rui Vitória. Ainda não se assumiu como titular indiscutível mas os minutos de utilização que vai tendo aumentam a confiança.

"Agora sinto que vou poder acrescentar algo à equipa", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.