O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Qualificação Mundial 2018

Hungria chama naturalizado para jogo com Portugal

20 mar, 2017 - 16:14

Conheça os 23 convocados dos magiares para o encontro de sábado, frente à Selecção Nacional.
A+ / A-

O seleccionador nacional da Hungria, o alemão Bernd Storck, convocou 23 jogadores para o encontro com Portugal, agendado para a noite de sábado e a contar para a fase de apuramento rumo ao Mundial 2018.

A lista inclui três estreantes absolutos, sendo que um dos quais é naturalizado. O defesa brasileiro Paulo Vinícius, do Videoton, é a grande surpresa nos eleitos de Storck.

O central de 27 anos, formado no São Paulo e com uma breve passagem pelo futebol argentino, ao serviço do River Plate, em 2010/11, foi pela primeira chamado à selecção magiar.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo B da zona europeia de qualificação para o campeonato do mundo da Rússia.

A campeã da Europa soma nove pontos, a três de distância da líder Suíça. A Hungria, próxima adversária da Selecção Nacional, é terceira, com sete pontos.

O Portugal-Hungria arranca às 19h45 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados da Hungria

Guarda-redes: Dénes Dibusz (Ferencváros), Péter Gulácsi (Leipzig/Ale) e Balázs Megyeri (Greuther Fürth/Ale).
Defesas: Barnabás Bese (Le Havre/Fra), Attila Fiola (Videoton), Szilveszter Hangya (Vasas), Tamás Kádár (Dinamo Kiev/Ucr), Mihály Korhut (Hapoel Beer Sheva/Isr), Ádám Lang (Dijon/Fra), Ádám Pintér (Greuther Fürth/Ale) e Paulo Vinícius (Videoton).
Médios: Zoltán Gera (Ferencváros), Dávid Holman (Debreceni), Zsolt Kalmár (Brøndby/Din), Gergo Lovrencsics (Ferencváros) e Ádám Nagy (Bolonha/Ita).
Avançados: Adorján Krisztián (Novara/Ita), Balázs Dzsudzsák (Al-Wahda FC/EAU), Ádám Gyurcsó (Pogon Szczecin/Pol), Márton Eppel (Honvéd), Tamás Priskin (Slovan Bratislava/Svq), Roland Sallai (Palermo/Ita) e Ádám Szalai (Hoffenheim/Ale).


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.