Tempo
|
A+ / A-

Moreirense confirma Petit no lugar de Inácio

20 mar, 2017 - 15:45

O emblema de Moreira de Cónegos revelou que chegou a acordo com Augusto Inácio para a rescisão de contrato, acrescentando que o substituto já está escolhido.

A+ / A-

Petit é o substituo de Augusto Inácio à frente da equipa do Moreirense, detentora da Taça da Liga.

A equipa minhota revelou através de um comunicado a troca de treinador.

Comunicado:

"O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD informa que terminou, nesta data, por motivos pessoais e de forma amigável, o contrato com o seu técnico Augusto Inácio.

A Augusto Inácio, o Moreirense FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais.

O próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por “Petit”, inicia funções amanhã.

Petit assina contrato com o clube até ao final da temporada com mais uma época de opção e conta com os atuais adjuntos na sua equipa técnica."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • observer
    21 mar, 2017 aqui 16:11
    Depois do despedimento atrapalhado e sem nexo do Augusto Inácio, logo antes de um jogo importante e pela imagem "sugestiva" apresentada nesta crónica (é uma dica ?!?!), será assim que o frutabol está perante mais um golpe de bastidores e esta é a "arma secreta" congeminada pelo pântano do polvo dos voucher´s para garantir a continuidade do colinho ?!?. Aguardemos pelos próximos episódios do vale tudo para a conquista do "Treta"

Destaques V+