Tempo
|
A+ / A-

Fernando Oliveira

"É com grande responsabilidade que recebo o apoio de José Mourinho"

20 mar, 2017 - 15:17

O treinador do Manchester United revelou que apoia a recandidatura de Fernando Oliveira à presidência do Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Depois de conhecido o apoio de José Mourinho à sua recandidatura na liderança do clube sadino, Fernando Oliveira reagiu em Bola Branca à opção do treinador do Manchester United e sócio do Vitória de Setúbal.

"É importante, é um jovem que eu apadrinhei desde o início, quando ele se iniciou como técnico das nossas camadas jovens. Era eu presidente, e isso traz-me sempre uma responsabilidade acrescida para analisar os resultados brilhantes que ele tem feito ao longo das épocas. É com grande alegria mas também com enorme responsabilidade que eu recebo este apoio. Trata-se do melhor treinador do mundo e esse é um estatuto que nos responsabiliza ainda mais. Creio que é uma declaração importante porque José Mourinho o faz na sua condição de setubalense e vitoriano e sobretudo porque é uma declaração que não tem nenhuma agenda escondida. Portanto José Mourinho e o Vitória vivem em dimensões diferentes."

Fernando Oliveira quer dar continuidade ao trabalho feito no clube, e comparando a sua candidatura com as outras duas, entende que se não vencer será dado um passo atrás.

"É um trabalho feito, é a continuidade deste trabalho e o que procuramos concretizar, com a execução da nossa Academia. Depois de uma análise profunda às promessas das outras candidaturas, apetece-me dizer que nós já o estamos a fazer há oito anos. Para mim não trazem nada de novo. Será um retrocesso muito grande para o Vitória. Mas cada cabeça, cada sentença. A sentença está nas mãos dos associados e são eles que vão decidir. Se decidirem por mim sabem que efectivamente a continuidade tem de ser. Se decidirem pelos outros não me responsabilizo por aquilo que acontecer.”

Nesta entrevista a Bola Branca, o actual presidente do Vitória revela que quer prolongar o contrato com o treinador José Couceiro.

"Temos mais um ano de contrato com José Couceiro, mas queríamos é que o nosso projecto fosse mais abrangente e que ele multiplicasse o número de anos aqui no Vitória.”

Os sócios do Vitória de Setúbal vão a votos na próxima sexta-feira, e para além de Fernando Oliveira há mais dois candidatos, António Santos e Vítor Hugo Valente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Venâncio
    23 mar, 2017 Setúbal 14:17
    vem cá votar
  • desatina carreira
    20 mar, 2017 queluz 17:22
    de momento para o outro e so noticias do setubal bastante interessante

Destaques V+