O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Figueira de Castelo Rodrigo. PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças

20 mar, 2017 - 14:55

De acordo com a PJ, o detido tem 26 anos e os crimes ocorreram num contexto de "habitual convivência familiar".
A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, esta segunda-feira, ter detido um homem, em Figueira de Castelo Rodrigo, pela alegada prática de crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência.

Segundo uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ Guarda, os crimes ocorreram num contexto de "habitual convivência familiar".

O detido, com 26 anos, familiar da vítima, está "fortemente indiciado" pela prática de um crime de abuso sexual de crianças agravado e outro de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, também agravado, "ocorridos durante os últimos dois a três meses", em Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito às medidas de coação de apresentações periódicas às autoridades e de proibição de aproximação física à vítima, indica a PJ.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.