Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Fernando Oliveira diz que árbitro frente ao FC Porto passou "despercebido"

20 mar, 2017 - 13:36

O presidente do Vitória de Setúbal afastou críticas feitas à arbitragem.

A+ / A-

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, da nota positiva à actuação do juiz Manuel Oliveira, no jogo de domingo, no Dragão, considerando que "o trabalho do árbitro passou quase despercebido”.

“Os ecos de um clube grande têm uma dimensão enormíssima. E nós temos sido prejudicados muitas vezes. Mas dos ecos do Vitória de Setúbal, se acontecesse o contrário, os comentadores nem falavam. Mas, como é o FC Porto, claro que toda a gente fala, mas isso é para o lado que dormimos melhor”,declara.

Quanto ao jogo frente ao Sporting, no dia 15 de Abril, Fernando Oliveira prevê uma boa prestação da equipa setubalense. “Roubámos quatro pontos ao FC Porto, cinco ao Benfica, e eliminámos o Sporting da Taça da Liga. Estamos preparados para receber o Sporting e ganhar, ou, pelo menos, não perder. O Vitória vai fazer tudo para fazer um grande jogo contra o Sporting. Só nos falta esse clube grande, normalmente damos a machadada final”, garante.

O Vitória de Setúbal desceu um lugar na tabela e encontra-se agora em 12.º lugar da Liga, com 31 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Porconta
    21 mar, 2017 Porto 15:04
    Não faltam logo os doridos habituados a que tudo corra conforme os seus intereces segundo o mercado da fruta a arranjarem desculpas esfarrapadas para a incompetência da sua equipe, o homem falou a verdade os doridos são sempre os mesmos, e serão sempre até o dia em que a justiça seja de facto justiça e não uma palhaçada.
  • Fernando Branco
    20 mar, 2017 295 Shakspeare st. 22:54
    Se a tua honestidade e igual ha demontrada neste comentario ! deixa muito a desejar..
  • zita
    20 mar, 2017 lisboa 15:56
    E 12 minutos de tempo extra? que a nenhuma outra equipa foi dada?
  • Portugues
    20 mar, 2017 Porto 15:15
    Claro que passou despercebido. Passa sempre. Mas quando as coisas nos afetam não se diz isso. O FCP podia ter feito melhor. Contudo certos lances não passaram despercebidos. Ou será que não foi assim. Pois é devemos ser imparciais e já agora que tal um lance que dava pênalti. Pois. Passou despercebido. O problema é que para uns passa MUITAS VEZES DESPERCEBIDO.

Destaques V+