Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Drulovic elogia qualidades de Ristovski

20 mar, 2017 - 12:58

O antigo jogador treinou o lateral-direito que é apontado ao Sporting e considera que poder ser uma boa contratação para a equipa de Alvalade

A+ / A-

Ljubinko Drulovic, antigo seleccionador nacional da Macedónia, diz que Ristovski, lateral que poderá seguir para o Sporting, "é um bom jogador".

De acordo com o diário desportivo "Record", o jogador macedónio, defesa lateral direito de 25 anos, foi recomendado a Jorge Jesus para reforçar a equipa na próxima época.

"É um bom jogador, sem dúvida nenhuma", diz Drulovic, em entrevista a Bola Branca.

"Acho-o um lateral direito muito ofensivo, que gosta de subir. Um bom jogador na selecção da Macedónia, a jogar neste momento no campeonato da Croácia, numa equipa que está em primeiro lugar e que está a fazer um excelente campeonato este ano. É um jogador que é muito possante e é muito ofensivo", adianta.

O antigo jogador do FC Porto acredita que Ristovski pode "fazer a diferença numa equipa grande como o Sporting" e sublinha que o lateral "em um excelente cruzamento" e também "nas bolas paradas é um jogador importante".

"Sem dúvida nenhuma que pode ser um bom reforço, porque, acima de tudo, é um excelente profissional, um rapaz que dá garantia a qualquer treinador e isso é fundamental. É um excelente profissional, gosta de trabalhar, gosta de evoluir. É titular na selecção da Macedónia e titular nesta equipa da Rijeka. Está a fazer um bom campeonato, bons jogos, e isso é importante, mas acima de tudo como profissional é excelente«", remata Ljubinko Drulovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+