Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

​Serena Williams perde liderança para Angelique Kerber

20 mar, 2017 - 10:28

A tenista norte-americana perdeu o primeiro lugar do "ranking" WTA para a atleta alemã. Michelle Brito ocupa o lugar 238.

A+ / A-

A alemã Angelique Kerber voltou a atingir, esta segunda-feira, o primeiro lugar do "ranking" do ténis feminino mundial, destronando a norte-americana Serena Williams.

Na actualização de hoje, há uma troca de posições entre as duas tenistas, face à tabela da semana passada.

Há precisamente um mês, Serena havia completado 30 dias contínuos na liderança do "ranking", após ter ultrapassado Angelique Kerber. A liderança foi agora recuperada pela alemã.

Em terceiro lugar, encontra-se a tenista checa Karolina Pliskova.

A tenista Michelle Larcher de Brito é a portuguesa melhor classificada no "ranking", na posição 238. Segue-se Inês Murta, que ocupa o lugar número 581.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+