Tempo
|
A+ / A-

Convocados de Fernando Santos juntam-se esta segunda-feira em Cascais

20 mar, 2017 - 09:45

Os 25 jogadores chamados pelo seleccionador nacional reunem-se numa unidade hoteleira até às 23h30 para iniciar a preparação para os jogos com a Hungria e com a Suécia.

A+ / A-

Os jogadores convocados de Fernando Santos para os compromissos imediatos da selecção nacional juntam-se esta segunda-feira. Os 25 jogadores reunem-se numa unidade hoteleira de cascais até às 23h30

Portugal recebe a Hungria, no dia 25 de Março, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo a contar para a fase de apuramento para o Mundial 2018. Os campeões europeus estão no segundo lugar do Grupo B, com nove pontos. A Suíça lidera, com 12. A Hungria está no terceiro posto, com sete pontos.

No dia 28, os campeões europeus jogam um amigável com a Suécia, nos Barreiros, no Funchal.

Fernando Santos convocou 25 jogadores para esta dupla operação, e que tem de se apresentar até ás 23h30 numa unidade hoteleira de Cascais.

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona;

Defesas: Cancelo, Cédric Soares, Nélson Semedo, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Neto, Eliseu e Raphael Guerreiro;

Médios: Danilo, William, Moutinho, Pizzi, Renato Sanches, André Gomes e João Mário;

Avançados: Bernardo Silva, Gelson Martins, Quaresma, Ronaldo, André Silva e Éder.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+