Tempo
|
A+ / A-

Cascais. Buscas por pescador vão continuar durante a noite

19 mar, 2017 - 20:13

O homem estava a pescar com dois familiares quando desapareceu.

A+ / A-

As buscas ao largo da praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que caiu este domingo ao mar irão continuar durante a noite, disse à Agência Lusa o porta-voz da Marinha.

De acordo com Pedro Coelho Dias, "o navio da Marinha, que está a fazer buscas mais ao largo, permanece a noite toda".

Nas buscas estiveram também envolvidos uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima, uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e um helicóptero da Força Aérea, que pararam ao pôr-do-sol e deverão retomar as buscas na segunda-feira de manhã.

No local estiveram igualmente os bombeiros.

Segundo a mesma fonte, o desaparecido é um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar juntamente com outras duas pessoas, tendo os familiares, entretanto, confirmado o desaparecimento do pescador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 mar, 2017 21:36
    Vejam lá se primam pela verdade. Não estão a dizer a verdade. lançam assim para o ar notícias só por lançar...

Destaques V+