Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mónaco

Jardim e o Dortmund. "É difícil falar em bom ou mau sorteio"

17 mar, 2017 - 17:33

Reacção do treinador do Mónaco ao resultado do sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Leonardo Jardim relativiza o resultado do sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, realizado esta sexta-feira e que ditou um confronto entre o Mónaco e o Borussia Dortmund.

O técnico português dos monegascos desfaz-se em elogios ao poderio do colosso alemão mas enaltece, igualmente, as "qualidades" do grupo que comanda.

"Quando se está nos quartos de final é difícil falar em bom ou mau sorteio. Todas as equipas são fortes. O B. Dortmund é uma equipa com muitas qualidades e nos últimos anos tem tido bons resultados na Liga dos Campeões. Mas nós também temos as nossas qualidades e ambições. Existem dois grupos: a maioria das equipas está habituada a marcar presença nesta fase e depois há o Leicester e nós... vamos tentar chegar às meias-finais", comentou o treinador do actual líder da Ligue 1, que eliminou, com pompa e circunstância, o "gigante" Manchester City nos "oitavos" da Champions.

O Dortmund recebe o Mónaco, na primeira mão, a 11 ou 12 de Abril. A segunda mão, no Principado, disputa-se a 18 ou 19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+