Tempo
|
A+ / A-

UEFA

Ninguém pára "RQ7". Quaresma eleito o melhor da jornada de Liga Europa

17 mar, 2017 - 16:23

Depois de já ter sido incluído no onze ideal da segunda mão dos oitavos-de-final da prova uefeira, o veterano extremo internacional português recolhe prémio máximo.

A+ / A-

Ricardo Quaresma foi eleito, esta sexta-feira, como o melhor jogador da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

A distinção segue-se à inclusão do internacional português no onze ideal da jornada da prova uefeira.

O veterano extremo de 33 anos, que alinha no Besiktas, recolheu 59% dos votos dos utilizadores do site da UEFA, batendo Kasper Dolberg, do Copenhaga (25%), Juan Mata, do Manchester United (14%) e ainda Daniele De Rossi, da AS Roma (3%).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+