Tempo
|
A+ / A-

Enfermeiros marcam greve para 30 e 31 de Março

14 mar, 2017 - 11:29

Exigem 35 horas de trabalho semanais, a reposição do pagamento das horas de qualidade e o pagamento de 700 mil horas extraordinárias.

A+ / A-

O sindicato dos enfermeiros portugueses anunciou, esta terça-feira, uma greve geral nacional de 40 horas nos dias 30 e 31 de Março.

O sindicato exige as 35 horas de trabalho semanais para todos, a reposição do pagamento das horas de qualidade e o pagamento de 700 mil horas extraordinárias em dívida.

Segundo o presidente do sindicato, José Carlos Martins, haverá no dia 22 de Março uma reunião com o ministro da saúde, que será "determinante" para concretizar ou não este protesto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    14 mar, 2017 palmela 12:09
    Os enfermeiros nao resolvem o assunto com portas abertas!

Destaques V+