Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo Renascença entrega mais de 150 mil euros aos bombeiros

09 mar, 2017 - 10:27

Ouvintes foram desafiados pelas quatro rádios do grupo a ajudar os bombeiros a substituir equipamentos.

A+ / A-

O Grupo Renascença Multimédia entrega à Liga dos Bombeiros Portugueses mais de 150 mil euros recolhidos no âmbito da campanha de Natal de 2016. Este é o resultado da generosidade dos portugueses.

As quatro rádios do grupo (Renascença, RFM, Mega Hits e Sim) desafiaram os ouvintes a ajuda. O objectivo é melhorar e dignificar a vida dos bombeiros através, por exemplo, da compra de equipamentos de protecção individual e do apoio ao Fundo de Protecção Social dos Bombeiros.

“Nunca é demais sermos gratos e termos memória para enaltecer os actos maiores que os soldados da paz nos dedicam. Do auxílio ao cidadão anónimo da mais recôndita localidade de Portugal, ao mais mediático socorro: 24h/dia, 7 dias/semana. Quisemos prestar-lhes homenagem fora do calendário da fatídica época de incêndios. Quisemos chamar atenção para os que perderam a vida ao nosso serviço, para as suas famílias e para os que no dia seguinte continuaram a dar vida ao lema ‘vida por vida’”, justifica o padre Américo Aguiar, presidente do conselho de gerência do Grupo Renascença Multimédia.

“A tudo isto que concretizámos com a ajuda de tantos portugueses, e de um modo muito especial com a participação do senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, associamos a partilha material de milhares de ouvintes. Muito, muitíssimo obrigado a todos. Obrigado Bombeiros de Portugal”, conclui em tom de agradecimento.

No final, a campanha "Juntos pelos Bombeiros" conseguiu angariar mais de 150 mil euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário cá da quinta
    09 mar, 2017 coimbra 12:08
    Parabéns RENASCENÇA e que possam continuar a praticar acções de tanto valor. FELICIDADES.

Destaques V+