Tempo
|
A+ / A-

TAD mantém castigo a Vieira

07 mar, 2017 - 14:33

Presidente do Benfica tinha sido suspenso por 60 dias. Tem ainda metade da pena para cumprir.

A+ / A-

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) manteve, esta terça-feira, o castigo de 60 dias aplicado ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O castigo tinha sido imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Tinha sido feito um recurso, mas o TAD indeferiu o mesmo.

O líder do clube da Luz foi suspenso, em Novembro, por “lesão da honra e da reputação” contra os “membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem”. No entanto, Vieira apresentou uma providência cautelar, sendo que o castigo acabou por ser suspenso a 14 de Dezembro.

O recurso foi agora indeferido. O Tribunal Arbitral do Desporto decidiu manter o castigo ao presidente do Benfica. Vieira já cumpriu metade do castigo, mas terá de cumprir o tempo restante.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raúl Silva
    07 mar, 2017 Braga 16:50
    Mas este homem não recebeu ontem das mãos do presidente da liga em acto público o troféu de tricampeões? que castigos são estes...
  • Professor Martelo
    07 mar, 2017 Amaraleja 15:09
    Tribunais civis JÁ!!!

Destaques V+