Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

trabalho sem fronteiras

UE contra a obesidade infantil

01 mar, 2017 - 14:22 • ​Sara Beatriz Monteiro

A Comissão Europeia assume a luta contra a obesidade infantil como uma prioridade. Nesse sentido, acaba de publicar um relatório com orientações técnicas para promover a alimentação saudável nas escolas. É este o tema da reportagem Euranet desta quarta-feira.

A+ / A-
Trabalho Sem Fronteiras 02-03-2017

A repórter Sara Beatriz Monteiro foi a uma escola básica e jardim de infância em São João da Madeira ver como está a ser combatida a obesidade infantil, uma das prioridades da Comissão Europeia.

Pedro Graça, Director do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, foi entrevistado pela Renascença, e explica as principais linhas do relatório que aponta recomendações aos estabelecimentos de ensino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+