Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tem dois minutos? Saiba como vão decorrer as eleições do Sporting

01 mar, 2017 - 18:41

Mesa da assembleia-geral leonina promoveu sessão de esclarecimento, esta quarta-feira.

A+ / A-

O presidente da mesa da assembleia-geral do Sporting espera ter condições para anunciar o vencedor das eleições leoninas "até às 22h00" de sábado.

Jaime Marta Soares promoveu, esta quarta-feira, uma sessão de esclarecimento junto da comunicação social para esclarecer como se irá processar o dia do sufrágio.

As urnas abrem às 9h00 da manhã e encerrarão às 19h00. O acto eleitoral terá lugar no Hall VIP do Estádio de Alvalade.

Marta Soares admite prolongar a possibilidade de votação a sócios para lá das sete da tarde mas frisou, contudo, que o objectivo passa por ter a contagem terminada antes das 10 da noite, por forma a que os resultados possam ser divulgados por volta dessa hora.

No sentido de agilizar o processo, a mesa da assembleia-geral verde e branca adiantou ainda que os votos por correspondência começarão a ser contabilizados logo a partir das 10h00 da manhã.

O actual presidente, Bruno de Carvalho e o empresário Pedro Madeira Rodrigues encabeçam as duas únicas listas candidatas aos órgãos sociais do Sporting para o quadriénio 2017-2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+