Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operação Carnaval termina com 821 acidentes e um morto

01 mar, 2017 - 07:47

Os distritos do Porto, Aveiro, Faro, Lisboa, Braga, Setúbal, Santarém e Leiria foram os que registaram mais sinistros.

A+ / A-

A Operação Carnaval 2017 da GNR, que começou na sexta-feira e terminou às 24 horas de terça-feira, registou 821 acidentes e 14 feridos graves. Um destes feridos acabou por morrer no hospital, pelo que não entra nos números da Guarda Nacional Republicana, que são ainda provisórios.

De acordo com dados disponíveis no site da GNR, entre sexta-feira e as 24 horas de terça-feira, foram registados 821 acidentes, menos 50 acidentes do que na operação Carnaval 2016, e 14 feridos graves, menos um face ao ano passado.

A vítima mortal, registada em Aveiro, é um motociclista que faleceu já no hospital.Na operação de 2016 foram registados três mortos.

Os dados da GNR indicam ainda que nos cinco dias da operação Carnaval 2017 foram registados 270 feridos ligeiros, menos três do que no ano passado.

A vítima mortal é um motociclista, que morreu no hospital na sequência de um acidente em Aveiro.

Os distritos do Porto, Aveiro, Faro, Lisboa, Braga, Setúbal, Santarém e Leiria foram os que registaram mais sinistros.

Durante o período da operação, os militares dos Comandos Territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito realizaram diversas acções de fiscalização com o objectivo de prevenir a sinistralidade rodoviária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+